Atividade em Jacobina cancelada

quarta-feira, janeiro 11, 2012 Posted by Desbravadores Verticais

O líder Linho Insano avisa que por falta de corda estática a atividade em Jacobina que estava marcada para sexta-feira (13) está cancelada.

MOTIVO: No último sábado (7) foi preciso dividir a segunda maior corda do grupo para repor as duas vias do rapel e kamikaze. Como sabemos, o grupo possui um fundo de reserva (contribuição mensal dos participantes) para gastos com materiais, e nos meses de novembro e dezembro/11 não houve contribuição; desta forma, para dar continuidade às atividades de sábado na Passarela da Lapa, fez-se necessário esta divisão.

O grupo ainda mantém uma corda de 150 metros, mas para desbravar a Cachoeira Véu de Noiva em Jacobina, é indispensável pelo menos outra corda um pouco maior para ancorar e fazer segurança.

Linho Insano pede desculpas pelo imprevisto, e diz que para não perder a aventura prevista para o final de semana, está transferindo o rumo da viagem para Santo Amaro, permanecendo o mesmo dia e hora marcados. Para quem ainda não conhece, Santo Amaro fica a 109 km de Salvador e também possui trilhas e belíssimas cachoeiras.

0 comentários:

Postar um comentário